Mineração de Criptomoedas: Por Onde Começar?

“- Com certeza, você já ouviu falar.”

Virou fébre, todos querem minerar moedas virtuais, contudo, a mineração de criptomoedas é uma dúvida muito frequente, e é algo complexo para muitas pessoas.

Para resolver esta dificuldade, foi desenvolvido o software “MinerGate”, com ele torna-se possível minerar BitCoin, Ethereum, Ethereum Classic, Monero, Bytecoin, entre outras moedas virtuais, facilmente, através do seu computador.

Segue uma imagem da mineração do Rafael Mendes…

Através deste tutorial preparado pelo pessoal da MídiasWeb, você vai aprender a minerar moedas virtuais utilizando um dos softwares mais práticos e simples do mercado.

1º Passo…

Fazer o download do MinerGate e instalar em seu computador. Para fazer o download clique aqui.

2º Passo: Faça seu cadastro no site…

3° Passo – Abra o Minergate e adicione as suas informações de login…

4º Passo…

Você pode clicar em “Smart Miner” e o programa escolherá a melhor moeda para minerar baseado nas informações do seu computador ou você pode escolher qual moeda deseja minerar, clicando em “Miner”.

Para “Sacar” as moedas mineradas basta clicar em “Withdrawal” e adicionar as informações da carteira referente a moeda que você minerou (Após atingir o mínimo de saque).

Caso deseje trocar qualquer uma das moedas mineradas por Bitcoin, você pode usar uma plataforma, como por exemplo, o site Poloniex.com.

A mineração de criptomoedas usando um computador simples não vai render um grande valor, como muitas pessoas pensam, pelo fato do histórico de mineração do bitcoin e de sua super valorização, a maioria das criptomoedas valem bem menos que o bitcoin.

Mas para aprender sobre como funciona a mineração, obter suas primerias criptomoedas e entender o funcionamento das carteiras e sites de troca de criptomoedas, é uma boa opção.

Gostou? Então, Compartilhe!
Facebook
Facebook
Google+
http://www.blog.midiasweb.com/mineracao-de-criptomoedas-por-onde-comecar/
Pinterest
LinkedIn